TV

RedeTV! se empolga e “O Céu é o Limite” deve ganhar segunda temporada

Importado diretamente da Itália, a RedeTV! fez mais um acerto ao apostar no “O Céu é o Limite”. Sob o comando de Marcelo de Carvalho, o game show tem boa audiência e seu ótimo desempenho está fazendo com que se planeje o lançamento da segunda temporada para o próximo ano. O formato substituiu o “Mega Senha” e, apesar das dificuldades no início de decolar em público (leia mais abaixo), agora consegue facilmente arrendar bons números.

No entanto, sobre a atual temporada que está no ar, ficaram definidos alguns detalhes. A atração está confirmada para permanecer na grade de programação até dezembro e as gravações seguem normalmente. As informações são da coluna do Flávio Ricco do último domingo, 13 de agosto, onde adianta esta empolgação que a RedeTV! está tendo quanto a grade de 2018.

Preocupações por conta da baixa audiência

Em meados de abril, quando “O Céu é o Limite” era recém-estreado, o Famosos na Web noticiou a cerca das preocupações que a RedeTV! estava tendo com sua aposta. Isto porque, naquela ocasião, o game não conseguia alcançar os mesmos índices do “Mega Senha”.

Veja também:

Havia sido completado um mês do lançamento do formato e raramente se conseguia alcançar índices acima de 1.5 pontos, números estes que eram vistos frequentemente na época do “Mega Senha”, que conseguia chegar até picos de 5 pontos na Grande São Paulo. No dia 08 de abril, por exemplo, a atração marcou 1.4 pontos. A reapresentação do “Encrenca”, exibida pela madrugada, chegou a 1.3. Atualmente, o cenário é completamente outro. Verifica-se que o programa está atingindo índices até mesmo superiores aos de seu antecessor na faixa.

Sobre o formato

“O Céu é o Limite” exige raciocínio rápido e concentração. O game de conhecimentos gerais conta com seis participantes a cada semana. O esposo de Luciana Gimenez comanda diferentes rodadas de perguntas a cada programa, todas eliminatórias e repletas de momentos inesperados. Cada participante pode errar duas vezes antes da pergunta de eliminação, contando com a ajuda de alguma celebridade.

Marcelo de Carvalho comanda “O Céu é o Limite” na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar