Emissoras

RedeTV! ressuscita programação infantil e anuncia volta do “TV Kids”

Sempre garantindo ótimos índices de audiência, o “TV Kids” era o tapa-buracos da RedeTV! que mais deixava a programação. Por muitas vezes, os desenhos deram lugar a infomerciais e outros conteúdos que eram mais rentáveis. A chegada da era da TV paga, por sua vez, fez com que se deixasse para trás ainda mais o investimento no público infantil na TV aberta, restando atualmente apenas o SBT com sua aposta neste segmento.

Porém, o canal de Marcelo de Carvalho voltou atrás e decidiu ressuscitar o programa. Por meio de suas redes sociais, o diretor artístico, Elias Abrão, anunciou que o “TV Kids” retornará para a programação em 2017. Sem data prevista para a reestreia, a novidade empolgou os fãs esperançosos em reviverem os tempos de ouro com os animes exibidos na emissora.

Veja também:

Já foram exibidos no programa os desenhos e séries de sucesso como “Fullmetal Alchemist”, “Pokémon”, “Chaotic”, “Ryukendo”, “Super Onze”,”Ilha dos Desafios”, “Os Backyardigans”, “Digimon”, “Yu-Gi-Oh!”, “Johnny Test” e dentre outros.

“TV Kids” sempre foi sucesso de audiência na RedeTV!. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar