Emissoras

RedeTV! recua em estratégia que fez telejornal subir na audiência

Muito se falava em relação ao “RedeTV News” que dava quase nada de audiência, muito por culpa da RedeTV que não montava uma boa estratégia para alavancar esses números. No entanto, após muitas idas e vindas, a emissora colocou o “Operação de Risco” antes do telejornal, estratégia que teve um efeito imediato, fazendo com que o telejornal passasse a subir nos números, chegando a se aproximar dos dois pontos, o que é positivo para quem dava menos de um.

Agora, a emissora, não satisfeita, resolveu mudar novamente sua programação, tirando o “Operação de Risco” do horário em que estava, apostando então na venda do horário para “Medalhão Persa”, que vende tapetes, relógios, joias, dentre outros objetos valiosos. A tendência da audiência afunda é grandiosa, mas pelo visto o canal não está muito a fim de saber no que vai dá. É só aguardar os resultados a partir da próxima segunda-feira, 28.

RedeTV incentivou Adriana Bombom ir para “A Fazenda”

Sendo uma das últimas  a chegar, Adriana Bombom estará ganhando uma nova chance no elenco de “A Fazenda”. No entanto, chama bastante atenção o fato de que a moça ficou absolutamente quieta dentro da RedeTV. Segundo o colunista Flávio Ricco, ela foi convidada, aceitou o convite, mas não comentou com a direção da emissora, indo falar diretamente com Marcelo Carvalho, um dos donos da emissora.

Veja também:

Ainda de acordo com a publicação, o empresário adorou a ideia dela ir, deixando claro que essa seria uma excelente divulgação para a emissora, e que a mesma realmente deveria ir. De qualquer forma, embora não tenha ficado claro isso, é bem provável que essa falta de dialogo de Adriana Bombom com a direção da emissora a prejudique quando ela mais precisar. O futuro há de se encarregar das respostas. De qualquer forma, ela segue firme e forte na busca pelo prêmio.

RedeTV prepara para afundar telejornal novamente (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar