TV

RedeTV! recontrata diretor demitido após pegadinha terminar na delegacia

A RedeTV! recontratou o diretor Rafael Paladia três meses após o mesmo ser mandado embora, após uma pegadinha mal sucedida, que acabou com a equipe toda indo parar na delegacia. Na ocasião, eles estavam gravando uma pegadinha onde estavam trajados com uniformes parecidos com a da Polícia Federal. No entanto, uma denúncia anônima acabou fazendo com que a equipe fosse detida por uma patrulha da polícia militar.

A situação foi contornada e os fatos esclarecidos, mas algumas pessoas acabaram perdendo seus empregos. Rafael garante que ele quem se desligou e ainda deixou claro que as portas estavam abertas para a sua volta, caso quisesse, o que se confirmou agora. De qualquer forma, a volta dele foi viabilizada também por João Kleber, que é seu amigo pessoal. Informações do colunista Flávio Ricco.

O diretor perdeu seu emprego no início de junho

No início de junho, Rafael Paladia, então diretor dos programas de João Kléber, acabou sendo dispensado da RedeTV!. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o profissional foi demitido da emissora de Osasco após uma “pegadinha” que iria ao ar.

Veja também:

Conforme já foi informado aqui no Famosos na Web, a equipe do programa “João Kleber Show” acabou parando na delegacia, já que haviam estado usando uniforme de policiais. Em entrevista ao UOL, Paladia se pronunciou sobre sua saída: “Eu pedi desligamento da emissora por problemas particulares”. Ele ainda afirma que irá se dedicar a sua família e aos dois filhos. “Falei com o João Kleber, com o Elias Abrão [diretor de programação] e o Kaká Marques [gerente artístico] e eles deixaram as portas abertas”, declarou.

RedeTV recontratou diretor (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar