Emissoras, Noticia, RedeTV!

RedeTV! recebe prazo para aderir compra do Campeonato Inglês, afirma colunista

A RedeTV!, em parceria com o canal pago ESPN, está prestes a voltar a exibir jogos de futebol em sua grade de programação. Para isso, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho recebeu um prazo de 15 dias do canal esportivo para “tentar viabilizar comercialmente a transmissão do Campeonato Inglês”, assim como informa o jornalista Flávio Ricco em sua coluna no UOL.

Mesmo assim, a rede de Osasco segue otimista para conseguir obter os direitos de transmissão da Premier League, acreditando que dará certo, dentro do prazo estipulado, “fechar um pacote comercial dos mais favoráveis”. No mais, o Grupo Bandeirantes, um dos também interessados nas veiculações das partidas, está “brigando por fora”.

RedeTV exibirá Pokemon em sua versão filme; saiba quando!

A RedeTV, tempos atrás, era conhecida por trazer diversas animações que fizeram sucesso com a garotada. O extinto TV Kids comandava o início de noite da emissora de Marcelo de Carvalho, trazendo diversos desenhos conceituados. A maioria deles envolvendo embates, de lutas de “animais”, cartas e até envolvendo partidas de futebol.

Veja também:

No entanto, com o passar do tempo, o conteúdo infantil foi perdendo espaço na grade da emissora. O canal não estava mais satisfeito com os retornos trazidos pelas atrações, ficando, então, conhecida como somente o veículo das fofocas e dos programas religiosos, sem falar dos joguinhos estelionatários.

Pouco tempo atrás, como noticiado pelo Famosos na Web, Pokémon voltou a programação do veículo de TV. Mas, a novidade mesmo é que neste sábado (21), será exibido a versão filme. De acordo com as informações apuradas, a produção irá ao ar às 14h30.

Pokémon voltou na tela da RedeTV! (Foto: Divulgação)

RedeTV vai exibir o filme do Pokémon feito em 1998 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar