Emissoras

RedeTV quer contratar o filho de Datena para comandar programa policial na emissora

Então, sabe aquela crise econômica que atinge o Brasil? A RedeTV desconhece. Não atoa, se em 2016 as demais emissoras fecharam os cofres, a RedeTV resolveu o abrir e já iniciou o seu processo de sondagem, em busca de novos nomes para a emissora. E pelo visto a emissora já sabe exatamente quem vai sondar. De acordo com a coluna Canal 1, Joel Datena é o novo alvo da RedeTV.

Não se sabe ao certo como anda as negociações entre ambos, ou se já houve até mesmo uma sondagem. No entanto, é fato que a negociação entre os dois poderia ser mais fácil, visto que Joel Datena é afiliada da Band em Goiás e embora seja apontado como o substituto do seu pai, ninguém sabe afirmar quando José Datena decidirá se aposentar.

Quanto ao Joel na RedeTV, a proposta seria exatamente fazer algo idêntico ao que ele já faz, só que em alcance nacional. Vale lembrar que em outros tempos, o próprio Datena já tinha se envolvido em uma polêmica na RedeTV, quando foi contratado e antes mesmo de estrear, ele desistiu e ficou na sua então emissora, a Record.

(Joel Datena pode ser contratado pela RedeTV)
(Joel Datena pode ser contratado pela RedeTV)