Celebridades, Noticia

RedeTV! promove briga e confusão entre convidados e esquece da cobertura do Carnaval

Após ter um programa calmo, o Bastidores do Carnaval foi bem movimentado na madrugada deste domingo (2) na RedeTV!. A atração acabou levando para o ar uma briga entre os convidados. De um lado, Nadja Pessoa e Jojo Todynho. Do outro, Caíque Aguiar e Val Marchiori.

Com direito a todos falando ao mesmo tempo, eles fizeram o maior barraco no programa, com muitos palavrões, xingamentos e gritaria. Nadja e Caíque são inimigos declarados desde A Fazenda, da Record. Provocado pelo ator, ela acabou o agredindo e foi expulsa do programa.

No sábado, Nadja já tinha comentado o que pensa sobre ele: “Foi um canalha, covarde, porque homem que é homem não faz isso”, disse. “Ele é um machista”. Sendo assim, a RedeTV! convidou Caíque para o programa deste domingo para poder estabelecer a paz entre eles. No entanto, o objetivo estava claro: brigas.

Veja também:

Já Val e Jojo trocaram diversas ofensas. A cantora chegou a sair do estúdio e voltou, após pedidos. “Não tô estressada porque você é uma pessoa que não merece meu estresse. Demônia”, disse Jojo. Val perguntou se havia seguranças para protegê-la. Além disso, Val tomou partido de Caíque na briga com Nadja, o que complicou mais a situação. Foram as brigas que deixaram a RedeTV! em quarto lugar no Ibope, o dobro da Band. Confira o vídeo do bate boca:

Você também pode gostar