Emissoras

RedeTV produzirá séries a partir de 2018

A RedeTV há 10 anos atrás fazia o seu único investimento na área da dramaturgia, criou a versão brasileira da premiada “Desperate Housewives”, que por aqui ganhou o nome de “Donas de Casa Desesperadas”.

A série que teve em seu elenco as atrizes Sônia Braga, Lucélia Santos e Isadora Ribeiro, deu algo em torno de 5 pontos de média para o canal. No próximo ano de acordo com informações da coluna Sem Intervalo, a emissora voltará a apostar em séries.

A emissora já comprou um terreno de 25 mil metros quadrados, localizado no fundo da sede da RedeTV, em Osasco, São Paulo. O terreno será usado para a cidade cenográfica das futuras produções do canal. Porém como falado serão produzidas apenas séries, nada de novelas.

Acontece que um dos sócios do canal é viciado em séries americanas, por isso o investimento da emissora no gênero. Parte dos equipamentos já foram comprados e estão em um galpão erguido no local. Porém até o momento nenhum roteirista ou dramaturgo foi contratado pela RedeTV. A ideia portanto é começar a avaliar projetos já a partir desse ano.

Logo RedeTV (Foto: Reprodução/RedeTV)

João Kléber está por dentro da nova versão da “Escolinha”, da RedeTV!

Veja também:

Elias Abrão deixou os internautas curiosos ao ter anunciado que a RedeTV! irá produzir uma nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”. Nada mais do que isso. Porém, foi descoberto de que o apresentador João Kléber é quem está por trás do projeto e que ele está desenvolvendo o mesmo para estreá-lo em meados de julho, dentro do “Você na TV” que retornou no último dia 3.

Fã de Chico Anysio e que já trabalhou com ele, o apresentador está participando de um projeto seletivo iniciado recentemente, e que escolherá atores e humoristas para interpretarem os alunos da “Escolinha”, no qual ele viverá o professor. Com informações do site NaTelinha.

O formato da atração já teve versões em outras emissoras como SBT, Record e a Band. “Escolinha do Golias” (1990-1997), “Escolinha do Barulho” (1999-2001), “Escolinha Muito Louca” (2008-2010) e “Escolinha do Gugu” (2011-2013). A mais recente versão é o remake produzido pelo canal Viva e veiculado pela a Globo, que conta com o filho do humorista, Bruno Mazzeo. O sucesso desta nova versão foi tão grande que a atração encontra-se na 3ª temporada em produção.

João Kleber vira o Professor Raimundo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar