Noticia, Programas, RedeTV!

RedeTV! pretende fazer grandes modificações na programação em 2019

O ano ainda nem sequer começou, mas a RedeTV! já está planejando o que fazer nos primeiros meses de 2019, e ao que parece, encomenda uma série de modificações na sua grade de programação: programas novos serão lançados, e outros serão extintos ou remanejados em outro horário.

Conforme já foi informado aqui no Famosos na Web anteriormente, a emissora de Osasco havia acertado o contrato com o padre Alessandro Campos, o que está firme que irá sair do papel. Entretanto, de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, o problema até o momento vêm sendo em relação ao horário de exibição.

Isso porquê, o padre pretende fazer um programa musical diário, de segunda à sexta, mas a rede ainda trata o caso como uma incógnita, ainda mais pela própria grade, já que atualmente está toda preenchida, até mesmo a tão desejada hora do almoço, tão almejada pelo religioso.

Veja também:

Outra alteração seria o Sensacional, de Dani Albuquerque, por exemplo. O programa de auditório pode ter sua terceira modificação no dia e horário desde seu lançamento, em 2015. Após ser transferida dos domingos para às 23h da noite das quintas, esse horário poderá ser sucedido por uma nova versão do Documento Verdade.

Ainda vêm sendo estudada a possibilidade de mudanças com o Ritmo Brasil, e até mesmo a possível extinção do Operação de Risco, o policialesco que chega a ser a maior audiência do dia em suas exibições. A justificativa usada pela RedeTV! é de que pretendem acabar com formatos que não tragam audiência e resultam em baixos faturamentos no mercado.

Operação de Risco pode ser extinto na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Operação de Risco pode ser extinto na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar