Emissoras, Noticia

RedeTV pode passar a produzir novelas em 2019

Não é de hoje, que muito se comenta em relação a ousadia da RedeTV. Em meio a boatos de crise, dentre outros fatores negativos, o que se observa, é justamente o oposto disso, já que o canal vem investindo bastante. Ao longo deste ano de 2017, a imprensa comentou a construção de pelo menos novos dois estúdios pelo canal. A princípio, não sabia-se qual o objetivo dessa construção, já que os programas estão, na medida do possível, alocados.

Até aqui, o mistério continua, porém, nas redes sociais, nos últimos dias, curiosamente, na semana em que o canal completou 18 anos, há uma onde de rumores no qual dão conta de que os estúdios em questão são para a produção de novelas. Não há fontes que assegure essa informação, logo ela é meramente especulativa. Os rumores garantem que em 2018, o canal deve aprovar algum projeto que dará o pontapé inicial na sua produção na teledramaturgia, entrando para o grupo composto por Globo, RecordTV e SBT. Vale apena esperar.

RedeTV contrata ex-global

Em meio as comemorações do aniversário da RedeTV!, que completou 18 anos nesta quarta-feira, 15 de novembro, uma grande contratação foi anunciada. Na tarde de hoje, 16 de novembro, Rosana Jatobá assinou  contrato e é a mais nova integrante do canal. Ela, que teve passagem pela Band, também foi por muitos anos jornalista da Globo.

A princípio, Jatobá deve compor o departamento esportivo da emissora. Futuramente, há planos para que ela faça reportagens especiais no jornalismo. Segundo o superintendente de jornalismo e esportes da RedeTV!, Rosana também deve compor o time de âncoras do RedeTV News, exibido de segunda à sábado nas noites do canal.

Veja também:

Rosana Jatobá é uma profissional multifacetada, que chega com diferentes desafios e para somar, nesse momento de celebração da emissora. Estamos envelopando projetos especiais para ela, que também estará na bancada no rodízio do RedeTV News“, disse Franz.

Contente com a oportunidade, Rosana Jatobá disse que já era de seu interesse fazer parte da rede de Amilcare Dallevo, e confessou: “Hoje estou realizando um sonho antigo de vir trabalhar na Rede TV!. Primeiro, pela forma como fui recebida, e pelo carinho e liberdade de desenvolver projetos que me foi dada, nada imposto, nada restritivo. Estou entrando pelo Esporte, que é uma janela super importante e que tem a ver com a minha plataforma de sustentabilidade, que prima pelo bem-estar, pela qualidade de vida. Só tenho a aprender aqui. É uma grande oportunidade de crescimento e de retornar à televisão, estava com saudade. Queria voltar“.

RedeTV

Novo logo da RedeTV! (Foto: Divulgação)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar