Emissoras, Noticia, RedeTV!

RedeTV! planeja tirar do papel projeto de novo telejornal com Rosana Jatobá, ex-Globo

O projeto de um novo telejornal para as manhãs ou faixa do meio dia na RedeTV! deve ser colocado no ar em breve com a apresentação de Rosana Jatobá, ex-Globo e contratada pelo canal de Osasco no ano passado, e Augusto Xavier. Porém, tudo ainda “depende de um acerto com os concessionários desses horários”, conforme informa o colunista Flávio Ricco.

De acordo com a publicação, a vontade da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho é o de “fazer televisão de verdade e se sustentar mais no trabalho dela, em vez de recorrer aos eternos e nocivos compradores de horário”, pois, só para se ter uma ideia, após o Leitura Dinâmica, a RedeTV! só volta a exibir telejornal depois das 18h, ou seja, só existe noticiário no canal no turno da noite, e, detalhe, somente de segunda a sábado.

No entanto, essa ideia surgiu devido a alguns bons resultados de audiência alcançados nas noites de domingo, feito este que está contribuindo bastante positivamente no caixa da emissora. Agora, o que resta é aguardar para saber se esse projeto realmente vai ou não sair do papel.

Rosana Jatobá pode apresentar novo telejornal na RedeTV! (Foto: Reprodução)

RedeTV! adquire direitos para transmitir jogos da Premier League

Veja também:

A RedeTV! sempre buscou manter em sua programação conteúdos esportivos. No entanto, ultimamente, a emissora não exibia nenhuma competição de grande expressão. Por isso, os responsáveis pelo setor esportivo, enxergaram a necessidade de adquirir os direitos necessários para mostrar ligas importantes do mundo do futebol. E na semana passada foi confirmado o sucesso de uma negociação importante.

De acordo com as informações do site UOL, a rede de Marcelo de Carvalho conseguiu fechar um contrato com a ESPN para a transmissão da Premier League. O sublicenciamento garantiu uma partida por semana ao canal aberto. Sendo assim, a partir do mês de agosto os fãs do Campeonato Inglês poderão acompanhar alguns jogos da principal liga europeia sem precisar assinar o serviço de TV a cabo.

A RedeTV adquiriu os direitos para transmitir a temporada 18/19 do Campeonato Inglês (Foto: Reprodução/RedeTV)

Você também pode gostar