Curiosidades, Emissoras, Noticia

RedeTV! obteve quase o mesmo faturamento que a Band em 2017, aponta colunista

O ano de 2017, sem dúvida, vai deixar os cofres da RedeTV! bem gordos, assim como também os de sua concorrente direta na disputa pelo quarto lugar na Grande São Paulo, a TV Bandeirantes. Isso porque, segundo levantamentos feitos pelo colunista Ricardo Feltrin, a emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo deverá obter quase o mesmo faturamento do canal do Morumbi.

De acordo com a publicação, RedeTV! e Band certamente ganharão aproximadamente cerca de R$ 400 milhões separadamente, segundo informam os especialistas do mercado ouvidos por Feltrin, o qual ainda destaca em sua coluna que o fato para que a rede de Osasco tenha conseguido tamanha proeza se deve a venda de seus horários para igrejas e programas independentes – assim como a Bandeirantes também faz -, pois ela sempre marca uma audiência bem inferior a sua concorrente.

RedeTV! cancela reprise do Operação de Risco e vende mais um horário da programação

A saída de Amaury Jr. da RedeTV! para retornar à Band, que aconteceu em dezembro do ano passado, promoveu alterações nos fins de noite do canal de Osasco. Com a extinção do programa do apresentador, a rede escalou uma sequência de edições antigas do Operação de Risco.

Veja também:

Entretanto, a reexibição de programas enlatados do policialesco comandado por Jorge Lordello já teve seu fim decretado. Desde a terça-feira passada , 06, a atração foi sucedida por mais um daqueles programas de caça-níquéis que podem ser bastante vistos na Band, e principalmente no próprio canal. O Top Game, que já ocupa o fim da faixa vespertina, terá exibição dupla, passando a ir ao ar também logo após o Leitura Dinâmica, por volta das 00h30.

Jorge Lordello comanda o "Operação de Risco", na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Jorge Lordello comanda o “Operação de Risco”, na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar