Emissoras, Noticia, RedeTV!

RedeTV! nomeia diretor do Encrenca para ser o novo superintendente artístico da emissora

Depois da saída de Elias Abrão do cargo de superintendente artístico da RedeTV!, a emissora de Osasco nomeou na tarde desta sexta-feira, 18, o publicitário Ricardo de Barros, atual diretor do programa Encrenca, para assumir a função.

O anúncio, portanto, foi realizado pelos donos do canal, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, presidente e vice-presidente, respectivamente. Mesmo assim, Ricardo não deixará de dirigir o humorístico, o qual está no ar desde junho de 2014, ano em que ele também fez sua estreia no programa.

“Tenho uma história com a RedeTV! de muitos anos, me tornei um profissional de televisão aqui dentro. Neste tempo, pude desconstruir um pouquinho o ‘jeito certo’ de fazer televisão. Temos muita coisa para fazer juntos daqui pra frente”, declarou Barros, que tomará posse na nova função já a partir desta segunda-feira (21).

Veja também:

Na RedeTV!, Ricardo de Barros já dirigiu o extinto Pânico na TV, entre os anos de 2004 e 2008, o Brothers, apresentado por João Suplicy e Supla, e o Superpop, além do Casseta & Planeta, na Globo. Fora isso, ele também se destacou no ramo da publicidade, onde atuou por 15 anos em grandes produtoras brasileiras.

Ricardo Barros é o novo superintendente artístico da RedeTV! (Foto: Divulgação)

Ricardo de Barros é o novo superintendente artístico da RedeTV! (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar