Emissoras

RedeTV! nega que produtor tenha sofrido acidente durante gravações do “Operação de Risco”

Uma nota do colunista Flávio Ricco esteve a ser republicada nesta terça-feira (05) aqui no Famosos na Web após a suposta magnitude da gravidade do ocorrido. Segundo a informação, um produtor de externas da RedeTV! teria sofrido um acidente grave durante as gravações do “Operação de Risco”. Possivelmente atingido por uma bala, isto o fez ficar com a vida em risco e estar a beira da morte.

Com o acontecido, foi levantada uma questão sobre os riscos em que profissionais de TV se submetem para conseguirem uma matéria durante uma perseguição policial, semelhante ao que acontece também com o “Polícia 24 horas” na Band. Tudo isto, de acordo com nota emitida pela assessoria do canal, foi negado.

Veja também:

Segundo eles, “não procede a informação de que um produtor da RedeTV! sofreu acidente dentro da viatura da polícia“. Foi confirmado que houve um acidente com um produtor, mas não durante as gravações do reality e sim dentro de um veículo próprio e fora do horário de trabalho. Ainda foi relatado que todos os funcionários dispõem de seguro de vida e que, portanto, não sofrem com tamanho desprezo como relatado pelo colunista.

(Jorge Lordello comanda o "Operação de Risco", na RedeTV!)

(Jorge Lordello comanda o “Operação de Risco”, na RedeTV!)

Você também pode gostar