Emissoras

RedeTV não sabe como fazer o público do “Encrenca” continuar na emissora

A RedeTV é uma emissora que volta e meia acaba lançando alguma coisa que consiga, de fato, prender o público. No entanto, por falta de estratégia, a emissora acaba não aproveitando o público. Um exemplo disso é o “Encrenca”, que aos domingos consegue visgar um grande público para a RedeTV, chegando grandiosa audiência de 6, 7 ou 8 pontos, algo que é extremamente raríssimo para a RedeTV.

Embora poucas pessoas saibam, depois do “Encrenca”, começa o “João Kleber Show”, que foi bastante elogiado pela mídia, por isso, a emissora não está conseguindo entender o que está acontecendo com a atração, que acaba tendo um fraco desempenho na audiência, tendo uma média pífia de apenas 1 ponto de audiência, o que é pouco para o programa que vem depois do “Encrenca”.

Veja também:

O fato é que a emissora continua avaliando bastante o que fazer com o formato, já que as vezes o “Encrenca” está com seis pontos, e entre o final de um programa e o inicio do outro, a RedeTV perde cinco pontos em segundos. O que mostra que o público do “Encrenca” não tem interesse algum pelo João Kleber.

RedeTV não sabe como aproveitar o público do "Encrenca" (Foto: Reprodução/RedeTV)

RedeTV não sabe como aproveitar o público do “Encrenca” (Foto: Reprodução/RedeTV)

Você também pode gostar