Emissoras, Noticia, RedeTV!

RedeTV! mira no Campeonato Inglês após não conseguir os direitos da Série B do Brasileirão

Depois de não ter obtido sucesso para conseguir junto à Globo os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Série B, a RedeTV! agora está visando adquirir um outro torneio, só que internacional. Em entrevista concedida ao site NaTelinha, o Superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, Franz Vacek, assegurou que a emissora exibirá este ano partidas de futebol.

“Encerramos as negociações para a Série B na RedeTV! na temporada 2018, mas isso não significa que ficaremos sem futebol esse ano. Estão no radar outros campeonatos”, declarou ele. Sendo assim, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o canal de Osasco está quase fechando as negociações para exibir a partir de agosto a segunda temporada da Premier League, ou seja, o Campeonato Inglês, já que a primeira está chegando ao fim.

No mais, ainda segundo a publicação, a RedeTV! ainda tentará ir atrás de outros campeonatos de futebol enquanto a Premier League não chega, embora já esteja transmitindo a Superliga de Vôlei. Desta forma, o Campeonato Italiano segue sendo uma das prioridades da rede.

Prestes a completar 12 anos no ar, A Tarde é Sua ganhará festa na RedeTV!

Veja também:

No dia 01 de maio, o programa A Tarde é Sua, cujo é apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, completará 12 anos no ar, e para comemorar essa data tão especial a emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo está preparando uma festa a fim de celebrar o tal feito.

Fora isso, a atração diária também contará com uma edição especial para este dia, onde a apresentadora – sucesso de audiência e faturamento – receberá em seu estúdio artistas do próprio canal, assim como também de outras emissoras de TV. Com informações do colunista Flávio Ricco.

RedeTV! (Foto: Reprodução)

RedeTV! está de olho na Premier League (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar