Emissoras

RedeTV! grava programa de estreia do “João Kléber Show”

A concorrência ganhará um nome de peso para competir nas noites de domingo. Sob direção de Rafael Paladia, o “João Kléber Show” assumirá a faixa da RedeTV! assim que terminar o “Encrenca”. Recebendo os altos picos do humorístico, a missão do programa de auditório é segurar os índices e continuar derrubando o “Pânico na Band”.

A edição de estreia que vai ao ar no próximo domingo (05) foi gravada na última segunda-feira (30). Logo de início, o telespectador verá a atração com o show de calouros, sob o júri de Nahim, Iris Stefanelli e Ovelha, que receberão a ajuda de um jurado convidado a cada semana. Desta vez, estará o ex-técnico dos programas de talento do SBT, Miranda.

No entanto, a grande expectativa é sobre a reportagem exclusiva com o tenor Andrea Bocelli no quadro “Por Onde Anda Você?”. “Estou realizando um sonho. O telespectador vai ver um João Kléber diferente, como sempre sonhei. Hoje penso de forma mais madura e consciente do meu potencial […] A RedeTV! está me dando essa honra e eu vou surpreender vocês […] Fiquei emocionado com as palavras e o carinho que recebi. Ter entrevistado o Bocelli, em sua casa… Eu não poderia ter uma estreia melhor“, diz o apresentador.

"João Kléber Show" ocupará a faixa da RedeTV! aos domingos, logo após o "Encrenca". (Imagem: Divulgação/Artur Igrecias)
“João Kléber Show” ocupará a faixa da RedeTV! aos domingos, logo após o “Encrenca”.
(Imagem: Divulgação/Artur Igrecias)