Audiência da TV, Noticia, RedeTV!

RedeTV! garante o quarto lugar no ibope na noite deste domingo (27) e vence a Band

Mesmo com uma edição um pouco mais curta do Agora é com Datena, a TV Bandeirantes, mais uma vez, não conseguiu superar os programas dominicais noturnos da RedeTV! na noite deste domingo, 27 de maio. Só para se ter uma ideia, a atração de José Luiz Datena só venceu o Conexão Models, a partir do momento em que cobria a greve dos caminhoneiros em todo o país.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o semanal chegou a marcar a sua segunda melhor audiência anual, 4,8 de média e 7,4 de pico, fato este que não acontece desde a estreia, quando alcançou 3,2 pontos de média no dia 22 de abril.

Porém, isso não foi o suficiente para derrotar o “poderoso” Encrenca, que novamente derrotou Datena na hora final. Exibido das 19h59 às 23h26, o humorístico registrou excelentes 6,2 pontos de média, 8 pontos de pico e 8,9% de participação.

Veja também:

Já o João Kléber Show também consolidou o quarto lugar isolado na Grande São Paulo, quando competiu com o Show do Esporte e o Canal Livre. Segundo os números divulgados, a atração de João Kléber obteve 3,5 pontos de média, 4,2 de pico e 8,9% de participação.

E, por último, foi a vez da reapresentação de O Céu é o Limite, que além da quarta posição chegou a conquistar 40 minutos não consecutivos em terceiro lugar. Sendo assim, Marcelo de Carvalho atingiu 1,6 de média, 2 pontos de pico e 8% de participação, entre 01h13 e 02h23. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios.

Marcelo de Carvalho ao lado da turma do Encrenca (Foto: Reprodução/RedeTV)

Marcelo de Carvalho ao lado da turma do Encrenca (Foto: Reprodução/RedeTV)

Você também pode gostar