Emissoras, Noticia

RedeTV! garante Melhor pra Você por mais um ano

Mesmo com as quedas na audiência e a baixa repercussão, o Melhor pra Você não deve ser extinto. O programa, que passou por momentos de grande tensão e correu o risco de acabar, está com mais uma temporada garantida. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, toda a equipe do matinal foi comunicada de que permanecerão tocando o projeto por mais um ano, tanto é que as edições ao vivo voltarão a acontecer já a partir do início de janeiro, logo depois das festas de fim de ano.

A atração, comandada pelo trio Edu Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão, apesar das instabilidades, tem uma ótima aceitação no mercado publicitário. Com isto, não há motivos para que a RedeTV! desista tão cedo do formato e passe a colocar outro para ocupar a faixa, como foi cogitado.

Melhor Pra Você completou dois anos na grade da RedeTV

Com o objetivo de vencer o Hoje em Dia, o Melhor Pra Você foi lançado em maio de 2015 pela a RedeTV!. Apresentado por Edu Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão – que eram da equipe da revista eletrônica da Record -, o produto continua amargando péssimos índices, mesmo com diversas mudanças realizadas pela cúpula do canal de Osasco de lá pra cá, chegando até mesmo a remanejar o matinal uma hora mais tarde.

Veja também:

De acordo com dados consolidados, a média mensal parcial do programa que mescla entretenimento, culinária, fofocas e jornalismo está com apenas 0.7 ponto, em sexto lugar, atrás da Globo, SBT, Record, Band e TV Cultura.

Até o final de março, a atração constantemente chegava a ter médias diárias acima de 1 ponto na Grande São Paulo, mas por conta da saída da RedeTV! – assim como a Record e o SBT – das operadoras de TV por assinatura, a emissora de Almicare Dallevo e Marcelo de Carvalho se saiu como mais prejudicada em comparação com as outras duas redes e perdeu uma boa parte do público.

Apresentadores do Melhor pra Você, da RedeTV! (Foto: Divulgação)

Apresentadores do Melhor pra Você, da RedeTV! (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar