RedeTV! faz cobertura bizarra da votação do Impeachment no Senado

Nunca deixando de lado o jeitinho “RedeTV! de ser”, uma grande prova foi ao ar na noite desta quarta-feira (11) para esta quinta-feira (12). O que acontece é que a emissora preferiu derrubar a programação para fazer uma cobertura extensa com direito a jornalistas fazendo de tudo ao vivo.

Provavelmente o sono os deixaram mais “rebeldes” do que o normal. As estripulias chamaram a atenção de internautas, que comentaram nas redes sociais a verdadeira bizarrice em que estava acontecendo na TV do Amilcare. De acordo com o colunista Daniel Castro, após passada a meia-noite os profissionais resolveram deixar tudo fluir sem muita responsabilidade.

Com direito a fazer coraçãozinho no ar comemorando os votos a favor do Impeachment, o aparente apoio ao afastamento de Dilma Rousseff esteve escancarado cansativamente. Somente por volta das 3 da manhã que eles resolveram acabar com a cobertura, esta que retorna nesta quinta-feira, dia em que Dilma deve retirar seus pertences do Planalto e desocupar o cargo para a substituição por Michel Temer.

(RedeTV deu uma prova de que não leva jornalismo a sério)
(RedeTV deu uma prova de que não leva jornalismo a sério)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários