Emissoras

RedeTV! faz chamada inédita para anunciar nova temporada do “Operação de Risco”

Criado pela produtora Medialand, o “Operação de Risco” é maior coringa da programação da RedeTV! desde 2010, mas em 2011 por pouco não perdeu o que tinha de direito após o não pagamento da emissora a produtora detentora do formato que só andava exibindo reprises no período de crise.

Chegando neste período inclusive a ir para a Record sob o título de “Câmera em Ação”, desde 2013 ele está sob tutoria do departamento de jornalismo do canal, que anda investindo em cheio no programa que agora ocupa as noites de sábado, antecedendo com altos picos ao “Mega Senha”.

O reality show, por sua vez, com tamanhos investimentos ganha a cada ano novas temporadas, e dentre estas uma será lançada no próximo sábado (02). Ainda sob a apresentação de Jorge Lordello, o programa ganhou uma chamada inédita e de grandes proporções, com várias câmeras da RedeTV!, um carro de transmissão e vários outros de reportagem, além de um helicóptero. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a gravação da vinheta para o anúncio da nova temporada aconteceu numa pedreira em Campinas, interior de São Paulo. Veja:

(O programa ganhou nova roupagem e novo logotipo)

(O programa ganhou nova roupagem e novo logotipo)

Veja também:

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar