RedeTV! estuda trocar “Encrenca” de horário para bater de frente contra o “Pânico”

A Band pode se preparar porque está prestes a chegar uma nova era de batalhas. Além de lutar contra a crise, eles terão de lutar contra as quedas mais bruscas ainda na audiência que podem estar por vir. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a RedeTV! está estudando se aproveitar do momento de fragilidade dos Saad para colocar seu coringa diretamente contra eles.

O que está em questão é a chegada do programa de João Kléber. Vendo que pode ser um grande sucesso também, a concorrência pode ser “encrencada” com a estratégia que é exatamente a seguinte: o “Encrenca” que atualmente começa um pouco antes do “Pânico” seria exibido mais tarde, batendo de frente diretamente contra eles e os fragilizando ainda mais.

Ou seja, o humorístico da RedeTV! que de costume começa as 20h, seria jogado para as 21h30, enquanto no horário antigo começaria o “JK Show”. Desse modo, “Pânico” e “Encrenca” disputariam instante a instante durante toda a exibição, tornando ainda mais competitiva a guerra entre os canais.

("Encrenca", maior audiência da RedeTV!, briga no Ibope com o "Pânico na Band")
(“Encrenca”, maior audiência da RedeTV!, briga no Ibope com o “Pânico na Band”)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)