RedeTV estuda processo contra a Band por plágio

A RedeTV está se preparando para ir ao ataque, já que deverá processar a TV Band por conta de um suposto plágio, vindo do “Pânico”, com um produto do “Encrenca”. Segundo as informações do colunista Flávio Ricco. No último programa, o “Pânico” lançou um novo quadro, no qual eles narram vídeos da internet e por aí vai, mas a RedeTV não curtiu.

A emissora viu um plagio em relação ao mesmo quadro, só que no “Encrenca”, que por sua vez tem sido um dos programas que mais concorre com o programa comandado por Emílio Surita. A emissora já acionou seu departamento jurídico para saber o que poderá ser feito. Ainda que pareça uma briga por pouca coisa, a RedeTV quer garantir a fórmula de um dos seus programas de maior sucesso.

O “Encrenca” tem tido desempenho além dos padrões da RedeTV, chegando a incríveis sete pontos de audiência, e encostando no SBT em algumas ocasiões. Quanto a imposição de derrotas no “Pânico”, as contas já ficaram perdidas. Vale lembrar que o objetivo da RedeTV sempre foi esse, criar um programa igual, para vencer o “Pânico”.

Band pode enfrentar a RedeTV em um processo judicial
Band pode enfrentar a RedeTV em um processo judicial
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários