Emissoras

RedeTV está mais próxima de fechar com a Globo pelo futebol

Desde que a Band anunciou que estava encerrando a sua parceria de mais de dez anos com a TV Globo, a mídia em geral está especulando e tentando saber como anda as negociações da Globo, com os demais interessados. Sabe-se que o SBT em momento algum demonstrou vontade de transmitir os jogos do Brasileirão 2016 com a Globo, diferente da Record.

A Record, ainda que curiosa, logo se mostrou chocada ao saber que a Globo estava cobrando mais de 140 milhões de reais, para transmitir os jogos pré-definidos por ela mesma. Exatamente por isso, a emissora dos bispos se afastou das negociações. Mas de acordo com o colunista Flávio Ricco, está rolando, uma espécie de ‘namoro’, nos negócios da Globo e RedeTV.

Tudo vem sendo tratado com bastante silêncio nos bastidores do canal, mas sabe-se que conversas estão acontecendo e em breve poderá resultar em uma parceria entre os dois canais. Vale dizer que  RedeTV nos últimos tempos tem aberto o cofre para investir pesado do futebol brasileiro, pois sabe-se que há um retorno quase que garantido.

RedeTV pode ser a mais nova parceira da Globo
RedeTV pode ser a mais nova parceira da Globo