Noticia, Programas, RedeTV!

RedeTV! divulga jornalistas que mediarão debate com presidenciáveis este ano

No mês de agosto, a RedeTV! realizará o debate anual oferecido por multiplataformas do Brasil. A cobertura será feira em parceria com o portal UOL, a revista IstoÉ, o Facebook, YouTube e o Twitter. Os debates ocorrerão com os candidatos a Presidente da República e para governador de São Paulo.

A mediação ficará a cargo dos jornalistas Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy. “Em um ano decisivo na política nacional, a RedeTV! mantém sua tradição nos debates eleitorais de forma plural, isenta e com o conteúdo distribuído em multiplataformas com parceiros relevantes no Brasil e no mundo”, declara Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora.

Para os candidatos a Presidência, o debate ocorrerá no dia 17 de agosto, referente ao primeiro turno. Se caso haja segundo turno, o debate entre os candidatos que receberam mais votos será no dia 15 de outubro. Lembrando que, a participação do público no debate multiplataformas é feito em tempo real.

Veja também:

Já no caso do candidatos que concorrerão para governador do Estado de São Paulo, os debates deverão acontecer no dia 24 de agosto, para o primeiro turno. E no dia 19 de outubro, para os candidatos a governador que obtiveram mais votos na eleição.

Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy mediarão o debate dos presidenciáveis (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar