RedeTV deve apostar na interatividade como novidade para seu debate eleitoral

A RedeTV, assim como as demais emissoras, está desenhando como será a sua cobertura das eleições municipais para este ano, em especial a do Rio de Janeiro e São Paulo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora deverá apostar na interatividade como um diferencial e também como a novidade do seu debate em relação aos anteriores.

Dentro desse núcleo de interatividade, deve se destacar o a questão da inclusão do eleitor nos debates, através de uma segunda tela, onde o eleitor terá a oportunidade de mostrar o seu ponto de vista e lançar perguntas aos candidatos. Pelo fato da RedeTV não ser uma emissora que trabalhe alinhada a sua rede, não existe uma cobertura personalizada.

Na prática, é como se fosse várias emissoras que as vezes conversam e as vezes não, diferente da Globo e da Record que fazem um trabalho de rede, dando destaque a todas as capitais do país, usando o modelo igual de cenários, vinhetas,  e outros aspectos. No entanto, a data do debate da RedeTV ainda não foi confirmada.

Debate na RedeTV ganhará novidades (Foto: Reprodução/Internet)
Debate na RedeTV ganhará novidades (Foto: Reprodução/Internet)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários