Esporte, Noticia, RedeTV!

RedeTV! depende de patrocinador para exibir a Série B do Brasileiro em 2018

Um impasse ainda está acontecendo em relação a transmissão do Campeonato Brasileiro da Série B na RedeTV!. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora se encontra à espera de um novo patrocinador para saber se vai dar certo ou não exibir os jogos do campeonato este ano, e isto será resolvido ainda nesta semana.

Segundo o calendário divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as partidas começarão a rolar a partir do dia 14 de abril, em virtude da Copa do Mundo que começa dia 14 de junho, e terminarão dia 02 de dezembro, com direito a paralisação durante o mundial da Rússia – entre os dias 14 de junho e 17 de julho -. No entanto, Ricco ainda destaca que, caso não haja acordo entre emissora e patrocinador, a RedeTV! poderá veicular jogos do campeonato internacional.

Preocupada com as estreias da Band, RedeTV! planeja reforçar a programação

Em um ano que será marcado por estreias na Band, dentre elas os novos programas de Amaury Jr., Datena e Cátia Fonseca, além de um outro para Ana Paula Padrão, este já definido, a direção da RedeTV! está pretendendo reforçar ainda mais sua programação a fim de ultrapassar a principal concorrente e ficar no quarto lugar isolado de audiência na Grande São Paulo, assim como também nos demais estados.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora de Osasco já se encontra planejando colocar em prática a estreia de uma nova atração diária para os fins de noite, a qual começará a ser dado o ponta-pé inicial assim que o Carnaval se encerrar.

RedeTV! depende de novo patrocinador para transmitir os jogos da Série B 2018 (Foto: Reprodução)

RedeTV! depende de novo patrocinador para transmitir os jogos da Série B 2018 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar