Emissoras

Diretor da RedeTV! responsável por cena bizarra durante transmissão do Carnaval se demite

Sempre na retaguarda das transmissões de Carnaval com as coberturas dos bastidores, a RedeTV! acabou exagerando durante uma situação protagonizada pela modelo Ju Isen, que acabou mostrando demais em rede nacional e chocou.

As imagens viralizaram, mas serviram para destruir a reputação da emissora gradativamente por conta de tamanha baixaria. No entanto, tudo isto acabou causando uma consequência. Em uma publicação feita em seu perfil numa rede social, Elias Abrão, superintendente artístico da RedeTV!, anunciou que estava se demitindo após o grave deslize que aconteceu neste sexta-feira, 24 de fevereiro.

Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk [uma referência à pintura corporal verde de Ju Isen]. Já pedi meu desligamento da RedeTV!. Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços“, escreveu Abrão.

Time polêmico no “Bastidores do Carnaval” da RedeTV! em 2017

Enquanto a concorrência fica esbanjando em investimentos custosos, e que nem sempre dão retorno, a RedeTV! fica na retaguarda. Tímidos, eles lucram bastante neste período do ano sem precisar de transmissões caras e cheias de problemáticas.

Para isto, foram escalados nomes de peso, estes onde espera-se que cheguem a render grandes polêmicas, e consequentemente altos picos de audiência. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Andréa de Nóbrega, Veridiana Freitas, Isadora Ribeiro, Geisy Arruda, Núbia Óliiver, Agnaldo Timóteo e Léo Áquila participarão dos comentários do “Bastidores do Carnaval”, que é apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha.

Veja também:

O especial da RedeTV! mostrando os bastidores da festa mais agitada do Brasil, no entanto, desta vez não contará com um nome bem conhecido. Val Marchiori, sem nenhuma justificativa, não foi convidada.

Val Marchiori repercutiu negativamente após um comentário no “Bastidores do Carnaval” da RedeTV! em 2016

Com direito a briga no ar e tudo com Geisy Arruda, Val Marchiori foi a peça que faltava para que o “Bastidores do Carnaval” em 2016 repercutisse. Achando pouco o quanto causou durante a discussão ao vivo, Val fez um comentário que gerou mal-estar diante dos internautas. Ela desagradou aos montes após chamar o cabelo de Ludmilla de “palha de aço”. Comentário que aconteceu durante as aparições da imagem da cantora, ela foi chamada de racista.

Porém, essa classificação segundo a própria foi dada injustamente. Em outro momento, a socialite foi a público se defender das acusações, e aproveitou o mesmo espaço em que iniciou a polêmica para tentar amenizá-la, justificando que a crítica foi direcionada a peruca da funkeira e não ao cabelo dela.

Sônia Abrão ao lado de seu irmão, Elias Abrão, superintendente artístico da RedeTV!. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar