Celebridades

RedeTV! demite diretor após pegadinha para programa

Nesta terça-feira (6), Rafael Paladia, diretor dos programas de João Kléber, acabou sendo dispensado da RedeTV!. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o profissional foi demitido da emissora de Osasco após uma “pegadinha” que iria ao ar.

Conforme já foi informado aqui no Famosos na Web, a equipe do programa “João Kleber Show” acabou parando na delegacia, já que haviam estado usando uniforme de policiais.

Em entrevista ao UOL, Paladia se pronunciou sobre sua saída: “Eu pedi desligamento da emissora por problemas particulares”. Ele ainda afirma que irá se dedicar a sua família e aos dois filhos. “Falei com o João Kleber, com o Elias Abrão [diretor de programação] e o Kaká Marques [gerente artístico] e eles deixaram as portas abertas”, declarou.

“Não teria sentido ser demitido por causa dessa pegadinha que aconteceu semana passada. Eu pedi desligamento”, relembra o diretor. “Tenho as portas abertas [na Rede TV!]”, finaliza.

João Kléber ao lado de Rafael Paladia (Foto: Reprodução)

Equipe do “João Kleber Show” foi parar na delegacia

Veja também:

Na tarde desta sexta-feira (02), Leo Dias durante o “Fofocalizando” contou que na noite de ontem (01), uma quarta-feira, a equipe do programa “João Kleber Show”, exibido pela RedeTV, foi presa em São Paulo.

Acontece que segundo Leo, os profissionais estavam gravando em Osasco, vestidos de policiais federais. Acabou que todos foram levados para a delegacia, na 3º DP, em Osasco.

Você também pode gostar