Noticia, Programas, RedeTV!

RedeTV! define substituto da IURD em sua programação

Com a quase já confirmada saída da programação da Igreja Universal do Reino de Deus da sua grade, devido ao fim do contrato, a RedeTV! já definiu o que colocará no lugar do religioso na faixa da tarde. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, o novo programa de fofocas é o que deverá mesmo preencher o espaço vago.

Levando o título de Tricotando, a atração estreará por volta das 18h e será levada ao ar de segunda a sexta-feira. O objetivo, no entanto, será o de fazer com que o programa eleve a audiência da RedeTV! no horário na Grande São Paulo, que com a IURD se encontra na faixa dos 0,5 décimos, além de tentar conseguir obter um maior faturamento para a emissora.

No mais, a publicação destaca que o Tricotando falará durante uma hora sobre fofocas e amenidades acerca da vida dos famosos. Para isso, o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho está conversando, no momento, com cerca de 20 jornalistas para iniciar o novo projeto.

Veja também:

O formato, por sua vez, será baseado no Fofocalizando, do SBT, sendo que a única diferença estará no número de apresentadores, que serão dois homens e uma mulher. A possibilidade de também se ter um correspondente no Rio de Janeiro não está descartada. Vale ainda ressaltar que Mara Maravilha e Léo Dias estão sendo cotados para fazer parte deste novo programa, que, por enquanto, não tem data de estreia.

Leo Dias e Mara Maravilha trocam farpas ao vivo durante o Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha e Leo Dias estão cotados para apresentar o Tricotando, na RedeTV!
(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar