RedeTV! decreta fim do ‘Teste de Fidelidade’

Chegou como bomba e já esperado a notícia que, de acordo com o colunista Giovani Lettiere é verídica. A partir do próximo dia 17, não será mais exibido o ‘Teste de Fidelidade’. Isso tudo porque, o programa teve seu fim decretado e pelos bastidores a notícia já é de conhecimento.

A razão por tudo isto seria que o canal estaria sendo muito “apedrejado” pelas críticas por sua veracidade, que deixava a desejar e não era mais motivo de investimentos. A RedeTV! agora pretende ampliar o horário do ‘Encrenca’, que só cresce em audiência e no mês passado, teve seu melhor rendimento.

João Kléber se dedicará agora a um programa de auditório que, futuramente, ocuparia os fins de noite de domingo. Ele faria uma espécie de ‘Cassino do Chacrinha’, programa exibido pela Globo e que acabou após a morte do apresentador, que já chegou até a ser substituído por João, que se inspira nele para seu novo projeto, assim como, melhorar o ‘Você na TV’ que muda de público e horário, agora nos fins de tarde com a chegada do ‘Melhor pra Você’.

O programa terá sua última exibição no próximo domingo (10). (Imagem: Divulgação/RedeTV!)
O programa terá sua última exibição no próximo domingo (10).
(Imagem: Divulgação/RedeTV!)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.