Noticia, RedeTV!

RedeTV! convoca reunião para discutir a baixa audiência nas manhãs da emissora

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site UOL, apesar dos grandes esforços da RedeTV! com mudanças para poder melhorar o desempenho da emissora, a situação acabou ficando ainda mais pior. Na faixa da manhã, o canal está com a audiência baixíssima.

Durante todo o dia desta sexta-feira (31), houve uma grande tensão nos bastidores da emissora. Isso aconteceu devido algumas produções terem derrotas seguidas para a Band, durante a faixa de confronto da programação. Houve estresse e até escândalo.

Foi em uma tentativa de alavancar os números da audiência em sua faixa matinal que a RedeTV! decidiu recontratar a apresentadora Olga Bongiovanni, após 10 anos afastada da emissora de Osasco, e suspender a atração religiosa do padre Alessandro Campos, a qual não ia bem na Grande São Paulo.

Veja também:

Porém, parece que ‘o tiro saiu pela culatra’, pois, ao invés de aumentar os índices no horário compreendido entre 10h e 11h, o novo programa diminuiu em cerca da metade do que Alessandro marcou em sua estreia no canal (1,0 ponto de média). Pelo visto, a situação só melhorará quando um especialista em programação assumir a responsabilidade.

Olga Bongiovanni apresenta o 'Olga', na RedeTV! (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Olga Bongiovanni apresenta o ‘Olga’, na RedeTV! (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Você também pode gostar