Noticia, Programas

RedeTV!, com sucesso na internet, lança canal de proteção contra o crime com Jorge Lordello

A RedeTV!, que no momento é a líder no YouTube entre as emissoras de televisão do mundo todo, lançará um novo canal na plataforma neste fim de semana em parceria com a Peanuts. O canal Não Caia na Roubada será apresentado pelo pesquisador criminal Jorge Lordello.

Atualmente na TV com o Operação de Risco, uma das maiores audiências da RedeTV!, Lordelo dará dicas de segurança para prevenção contra golpes do cotidiano. “Muita gente na rede social me pede dicas de segurança, orientações preventivas, pessoal, pra família e também para o local de moradia. Isso é constante nas minhas redes sociais e na medida do possível eu vou escrevendo e vou postando. Mas eu sentia falta de poder transmitir essas dicas em vídeo, poder falar algo mais elaborado, aonde a gente pudesse transmitir as minhas dicas de segurança, as minhas orientações preventivas, as minhas técnicas que visam minimizar praticamente a zero o risco de uma abordagem criminosa”, disse.

“E aí, através da Peanuts, surgiu a ideia da gente criar esse canal onde a gente pudesse, semanalmente, apresentar as melhores dicas do Jorge Lordello, para que as pessoas, realmente, utilizassem essas informações para que elas tenham como uma verdadeira arma, para proteção contra a criminalidade“, completou Jorge Lordello.

O especialista afirma estar muito feliz com o novo projeto. “Começamos a gravar os vídeos que a gente vai postar, e eu fiquei muito feliz com toda a produção da Peanuts. Ficou algo muito inovador, com linguagem rápida do YouTube, então os seguidores do meu canal vão poder extrair essas orientações, que são muito práticas e eficazes. Eu estou muito contente com mais essa novidade para o público do Jorge Lordello, para o público da RedeTV!, utilizar toda essa informação bacana”.

Veja também:

Além disso, a interatividade será uma das prioridades para o Não Caia na Roubada. “Vou solicitar que os seguidores nos tragam mensagens pedindo orientação… ‘Olha, eu tô com um problema assim na minha casa’, ‘no meu prédio’… ‘Eu vou no banco, não sei como me portar’. Então, a gente vai estar criando semanalmente uma dica de segurança muito bacana, para que o público possa consumir e com isso a gente possa conseguir fazer com que as pessoas tenham atitudes seguras no dia a dia”, explicou.

Você também pode gostar