Emissoras

RedeTV! celebra crescimento de 805% do programa “Encrenca”

Considerado azarão ao aparecer entre os programas com mais audiência da televisão da aberta, o “Encrenca” pode ser considerado um novo fenômeno da RedeTV! Nos dados consolidados do último domingo (10), Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Mota e Ângelo Campos levaram o humorístico a marca de 6 pontos, chegando a picos de 7,4, significando record desde a estreia.

Para a surpresa de muitos, o índice de audiência do Encrenca foi maior que o do Pânico, que fechou com 5,3 em todo o seu horário. O programa tem sido uma verdadeira encrenca para o humorístico da Band, que frequentemente amarga uma média menor que a de sua concorrente, mesmo após grandes investimentos da turma comandada por Emílio Surita na temporada de 2016.

“Encrenca” e “Pânico na Band” concorrem no horário das 21h20 às 22h30. Neste tempo, o programa da RedeTV venceu com 6,3 pontos de média contra 4,8 da Band, tornando o recorde de diferença entre os dois. Vale lembrar que a distância chegou a ser de 7 a 2 em momento de pico.

Veja também:

O Ibope apontou crescimento de 805% do programa desde junho de 2014, data de estreia do humorístico. Na época, a RedeTV atingiu apenas 0,8 de média na Grande São Paulo.

A RedeTV transmite o “Encrenca” ao vivo, todo domingo, a partir das 20 horas.

Encrenca teve crescimento de 805%

Encrenca teve crescimento de 805% na audiência

Você também pode gostar