Emissoras, Noticia, RedeTV!

RedeTV! cancela reprise do Operação de Risco e vende mais um horário da programação

A saída de Amaury Jr. da RedeTV! para retornar à Band, que aconteceu em dezembro do ano passado, promoveu alterações nos fins de noite do canal de Osasco. Com a extinção do programa do apresentador, a rede escalou uma sequência de edições antigas do Operação de Risco.

Entretanto, a reexibição de programas antigos do policialesco comandado por Jorde Lordello já teve seu fim decretado. A partir desta terça-feira (6), a atração será sucedida por mais um daqueles programas de caça-níquéis que podem ser bastante vistos na Band e principalmente no próprio canal. O Top Game, que já ocupa o fim da faixa vespertina, terá exibição dupla, passando a ir ao ar também logo após o Leitura Dinâmica, por volta das 0h30 da noite.

Veja também:

Em exibição desde o final de dezembro, a atração policial chegava a cravar a terceira colocação na Grande São Pauo, à frente da RecordTV e Band, com índices suficientes para derrotar suas principais concorrentes. Mesmo com o desempenho animador, ainda assim o formato não permanecerá no ar, dando espaço a programação vendida da RedeTV!, que agora totaliza 14 horas com infomerciais na sua grade, diariamente.

Top Game irá ao ar em dose dupla na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar