Emissoras

RedeTV atualiza lista e retira Xuxa, Datena e Galisteu da lista de proibidos no canal; saiba quem entrou

A RedeTV argumenta que outras emissoras mantém uma lista de quem pode e quem não pode aparecer na sua programação. No entanto, sempre quem gera burburinho nisso tudo é a própria emissora que mantém uma lista com 110 nomes de celebridades que são consideradas inimigas da RedeTV e que por isso devem ficar longe de tudo que diz respeito ao canal.

Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora atualizou essa lista mais uma vez e a novidade é o desembargo a três nomes que estavam sendo mantidos há alguns anos. O primeiro de todos foi Datena, que nessa atualização já não constava na lista de inimigo da RedeTV. Chama atenção também a saída do nome de Adriane Galisteu que estava na lista negra do canal há 16 anos, quando trocou a RedeTV pela Record.

Veja também:

Ainda na lista, Xuxa foi retirada e agora não é mais considerada inimiga do canal, podendo ser convidada para programas, enfim, poderá contar com a RedeTV. Em meio a chegadas, chama atenção para o nome de Jorge Kajuru, a ex-panicat Lizi Benites, a atriz Roberta Rodrigues, o humorista Rodrigo Sant’Anna, do “Zorra”, e a nadadora Roberta Gusmão, esses são os novos inimigos da emissora, que na sua lista já conta com inúmero membros da família Camargo e outros.

Xuxa, Datena e Galisteu não são mais inimigos da RedeTV (Foto: Montagem/Fanweb)

Xuxa, Datena e Galisteu não são mais inimigos da RedeTV (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar