Emissoras, Noticia, Programas, RedeTV!

RedeTV! anuncia volta do Teste de Fidelidade

Um dos programas de auditório apontado como mais sensacionalistas da TV, e que, por coincidência, se consolidava como uma das maiores audiências da RedeTV!, o Teste de Fidelidade, ao que parece, está prestes a retornar na tela da estação de Osasco. Isso porque, o apresentador do formato, João Kléber, anunciou a novidade através do recurso Stories, no Instagram oficial da emissora.

Nos vídeos, era perceptível ver que o profissional estava em reunião com nomes de peso do alto escalão do canal, e, enquanto era filmado, ele avisava: “Eu tenho uma bomba pra vocês, quer saber? Para, para, para. A bomba que eu tenho pra vocês é sobre o Teste de Fidelidade, por isso essa reunião aqui de programação”, revelou, sem dar maiores detalhes.

Versão semelhante a um dos quadros do extinto programa Eu Vi na TV, que foi sucesso no final da década de 1990 e início da década de 2000. O retorno de João à emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho aconteceu em 2013 justamente com o Teste de Fidelidade, que permaneceu no ar até 2015.

Veja também:

A atração era alvo de chacota dos telespectadores na internet pelos casos na maioria das vezes acusados de armação, mas ainda assim conseguia alcançar índices suficientes para conseguir chegar a quarta colocação em confronto com a Band na Grande São Paulo, por exemplo. Vale lembrar que atualmente João apresenta o JK Show, exibido nos fins de noite de domingo.

Teste de Fidelidade vai voltar (Foto: Reprodução/Instagram)

Teste de Fidelidade vai voltar (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar