Emissoras

RedeTV! anuncia fim do “Você na TV” e reformulação profunda na grade

O tempo de tosquices na programação da RedeTV! e as críticas sobre que ela era fraca acabam de surtir efeito. De acordo com o colunista Flávio Ricco, com a chegada do novo superintendente artístico, Elias Abrão, suas primeiras ações começam a dar as caras.

Todas elas se iniciam a partir do próximo dia 02 de maio, e a maior será o fim do “Você na TV”. Programa de João Kléber conhecido pelas revelações bizarras e exibido aos fins de tarde, este será extinto e se tornará um quadro com menor visibilidade acoplado com um programa de auditório intitulado de “JK Show” e que será apresentado pelo próprio nas noites de domingo, logo após o “Encrenca”.

Veja também:

Com a grade pós “A Tarde é Sua” vazia, está definido como substituto a estreia de um jornalístico policial dos moldes do “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente”, sem título nem apresentador definidos. A maior mudança na programação virá com a troca de horário entre “TV Fama” e “RedeTV News”. O telejornal será exibido mais cedo, às 19h15, quando Flávia Noronha e Nelson Rubens serão jogados para as 21h30, reforçando assim a faixa nobre da emissora e a deixando mais competitiva que nunca.

(O "Você na TV" tornou-se conhecido pelas revelações bizarras)

(O “Você na TV” tornou-se conhecido pelas revelações bizarras)

Você também pode gostar