Emissoras, Noticia, RedeTV!

RedeTV! analisa substitutos para poder retirar programação religiosa da faixa da tarde

Atualmente, a RedeTV! encontra-se avaliando algumas alternativas para implementar em sua grade de programação em 2019, sendo que a primeira delas trata-se da retirada da Igreja Universal do Reino de Deus da faixa das 13h.

Desta forma, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho acabará tendo que “desocupar o horário” com a modificação já nas próximas semanas. Além disso, uma outra baixa que o canal deverá enfrentar será em relação a contratação de Edu Guedes pela TV Bandeirantes, algo que está sendo especulado internamente nos bastidores de Osasco.

Sendo assim, o padre Alessandro Campos, o qual foi contratado no final de dezembro de 2018, passará a ocupar a vaga que será deixada pelo cozinheiro (10h45 às 12h) ou, então, pela igreja (13h às 15h) com o seu novo programa musical na casa.

Veja também:

No mais, a possibilidade de se colocar um novo telejornal ou um talk show em uma dessas faixas também não foi descartada. Aliás, um piloto para estas duas atrações anteriormente mencionadas já chegou a ser até gravado/realizado por Rosana Jatobá, Edgard Piccoli e Boris Casoy, entre outros.

Bispo Roberson Guerra durante o programa Congresso Para o Sucesso exibido pela RedeTV! em fevereiro de 2018 (Foto: Reprodução)

Bispo Roberson Guerra durante o programa Congresso Para o Sucesso exibido pela RedeTV! em fevereiro de 2018 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar