Celebridades

RedeTV! Agrupa conteúdos e se dá bem

Parece que as coisas estão se resolvendo para os lados da emissora de Osasco, apesar de um de seus donos ostentar via redes sociais uma mansão com o canal ainda em reestruturação. A grade do canal pode ser compreendida em dois “blocos” que dividem a programação e podem ajudar na recuperação dos números.

A faixa da manhã além de ser ocupada por horários vendidos tem João Kleber e Silvio Luiz, já no período da tarde é a vez de Sônia Abrão ganhar a tela do canal dando pontapé inicial ás produções próprias do canal e também ao entretenimento da emissora, depois disso quem assume é a turma captaniada por Zé Luís que entrega para Nelson Rubens e Flávia Noronha que encerram a parte do entretenimento da emissora.

À noite o jornalismo ganha destaque com o “RedeTV News” e “Leitura Dinâmica”, que são os maiores beneficiados, além das atrações apresentadas por Luciana Gimenez exibidas na sequência do principal telejornal da emissora.

Veja também:

As tardes de sábado vão ganhar um reforço importante com as transmissões do Brasileirão Série B, o que pode ajudar Gilberto Barros e seu “Sábado Total”, com o futebol a atração será dividida em duas partes uma antes da transmissão entre 14h00 e 16h00 e outra entre 17h45 e 19h30.

Curtidas

Você também pode gostar