Emissoras, Noticia, RedeTV!

RedeTV adquire direitos para transmitir jogos da Premier league

A RedeTV sempre buscou manter em sua programação conteúdos esportivos. No entanto, ultimamente a emissora não exibia nenhuma competição de grande expressão. Por isso, os responsáveis pelo setor esportivo, enxergaram a necessidade de adquirir os direitos necessários para mostrar ligas importantes do mundo do futebol. E nesta manhã de segunda foi confirmado o sucesso de uma negociação importante.

De acordo com as informações do Uol, a rede de Marcelo de Carvalho, conseguiu fechar um contrato com a ESPN para a transmissão da Premier League, o sublicenciamento garantiu uma partida por semana para o canal aberto. Sendo assim, a partir do mês de agosto os fãs do Campeonato Inglês, poderão acompanhar alguns jogos da principal liga europeia sem precisar assinar o serviço de TV a cabo.

O futebol volta as telinhas da RedeTV, como aconteceu em 2017 com o Brasileirão Série B. Até 2011 o veículo transmitiu os duelos dos times da terra da rainha, a Serie A Tim (Italiano) e a Uefa Europa League também tiveram espaço na quinta colocada em audiência no Brasil. Mais torneios internacionais podem pintar também nas telinhas, o Famosos na Web, está apurando todas as novidades.

Veja também:

A notícia surpreendeu até mesmo grandes colunistas especializados na área, como o Flávio Ricco que divulgou ontem que a Band teria interesse e estaria bem perto de fechar um acordo com grupo ESPN. Agora a bandeirantes pode ficar sem nenhum evento futebolístico, levando em consideração a possível não renovação com a Liga dos Campeões.

A RedeTV adquiriu os direitos para transmitir a temporada 18/19 do Campeonato Inglês (Foto: Reprodução/RedeTV)

Você também pode gostar