Emissoras

RedeTV! adquire direitos de transmissão dos jogos da NBB para “Super Faixa”

Quem é fã do esporte, sabe o quanto ele é escasso em transmissões para a televisão aberta que, um dia, já o deu valor, e este pode retornar aos poucos, principalmente com tal atitude. Em uma publicação feita pela própria liga em sua conta oficial de uma rede social, a RedeTV!, uma das maiores emissoras do país, é quem dará espaço para as partidas nacionais de basquete feitas pela NBB.

A organização que recebe a sigla de Novo Basquete Brasil, tem menos de 10 anos de atuação no país, mas é forte e qualquer coisa ligada ao esporte, está diretamente relacionado aos campeonatos feitos por ele. Sua existência iniciou-se com a Rede Globo, detentora exclusiva dos direitos e que, a partir de agora, dividirá o espaço com colegas de profissão. A questão era que a Globo, apesar de detentora dos direitos, só colocava no ar as partidas das finais, deixando as eliminatórias para a TV paga e seu SporTV.

Veja também:

Entretanto, agora a jogada é outra, literalmente. Esta já é a segunda relação do canal de Osasco com o basquete, já que existe o espaço deste dividindo com famosos como o vôlei e a série B do futebol em seu Campeonato Brasileiro, na “Super Faixa de Esportes”, ancorado por Luciano Faccioli nas tardes de sábado.

O esporte agora ganha mais um espaço na TV aberta. (Imagem: Divulgação/Montagem)

O esporte agora ganha mais um espaço na TV aberta.
(Imagem: Divulgação/Montagem)

Você também pode gostar