Celebridades

Redes sociais de Drica Moraes foram invadidas, informa jornal

A atriz Drica Moraes, revelou que suas contas nas redes sociais foram invadidas. Drica, que atualmente está no ar na minissérie da Rede Globo, “Justiça”, interpretando a personagem Vânia, contou sobre o ocorrido.

“Fui assaltada digitalmente, roubaram minha identidade e saem fazendo maldade por aí. Não tenho mais Instagram, Twitter, haquearam tudo e hoje postam em meu nome. Claro que isso é injusto, mas com quem vou reclamar? Estamos muito afastados daquele homem primitivo, que acordava com a luz do sol, que dormia com o pôr do sol, que tinha que esperar a planta crescer pra colher e poder comer. Estamos vivendo em um ritmo muito acelerado. Tento mostrar este outro lado mais ‘natural’ para o meu filho”, disse ela, em entrevista para à coluna Direto da Fonte, do “Estadão”.

Veja também:

Vale lembrar, que em 2015, boatos de que Drica Moraes, teria morrido, circularam na internet. Porém, a atriz veio a publico desmentir a notícia, e disse: “Estou vida”. O ator Paulo Gustavo, também se manifestou na época: “Gente, a Drica Moraes está superviva! A pessoa que inventa essa notícia, além de fazer um monte de gente se assustar e sofrer, representa a maldade que existe no mundo! O que morreu foi a criatividade, a felicidade, a educação, o bom senso e a vontade de ser feliz de quem escreveu isso! Como as coisas andam sem limites!”, disse.

Drica Moraes (Foto: Reprodução)

Drica Moraes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar