A Dona do Pedaço, Noticia, Novelas

Redenção de Josiane não passará de uma mentira; vilã tentará outro golpe em A Dona do Pedaço

De acordo com o Notícias da TV, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) não terá nenhuma redenção mesmo após tudo o que passou: ficar na miséria, morar em um lugar desprezível e ser chutada de vários empregos. A farsante fingirá que aprendeu a lição e se humilhará para pedir perdão a Maria da Paz (Juliana Paes), mas ela tentará um novo golpe para voltar a ser milionária. Téo (Rainer Cadete) será usado no plano.

Após perder todo o dinheiro que roubou da própria mãe, Josiane tentará morar com Téo. Porém, apesar de estar apaixonado, ele não aceitará, mas pagará alguns aluguéis em um muquifo e lá ela conhecerá Carmelinda (Elizângela). A dona dos apartamentos virará a conselheira da vilã e dirá para a mentirosa se esforçar para conquistar a confiança dele. Josiane, nessa altura da trama, terá sido demitida de uma loja chique por xingar Vivi (Paolla Oliveira) e de uma boate por barrar o blogueiro famoso Hugo Gloss. Para agradar o namorado, ela aceitará um emprego para vender peixes na feita, mas será dispensada depois de arrumar uma confusão. Para provar que mudou, a assassina pedirá perdão a Maria da Paz e venderá bolos na rua.

Todos acreditarão que a vilã, em fim, se regenerou. No entanto, em uma cena que irá para o ar no dia 14 de outubro em A Dona do Pedaço, Josiane contará a Téo que tem um trauma de infância: ser chamada de filha da boleira pelos colegas de escola. Téo ouvirá e ficará comovido. “Téo, eu já provei pra você que tou tentando trabalhar, que tou tentando ganhar minha vida… Já fui vendedora, já fui hostess até de balada, já fui na banca de peixe… Agora fui atrás da minha mãe. Mas eu fiz tudo isso por sua causa, Téo. Por você”, mentirá ela. “Jô, eu acredito que mudou”, responderá o namorado. “Eu quero uma oportunidade de ficar com você. Téo, olha pra isso aqui, acha que é lugar pra mim? Eu sou sua namorada, mereço um lugar melhor”, reclamará a vilã. “Eu desconfiei de você muito tempo. Deixei você ir pra banca de peixe com dor no coração. Mas queria saber se você tava mudando. Quando foi falar com sua mãe, eu vi. Tava arrependida”, justificará Téo. “De verdade. Eu quero muito o amor da minha mãe”, continuará a falsiane.

Veja também:

“Eu ia fazer surpresa. Mandei reformar o apartamento. Eu mandei arrumar… Vou mudar os móveis pra você caber… Se sentir bem… E aí… Eu ia te pedir em casamento”, confessará Téo. “Eu vou aceitar. Vou aceitar”, falará Josiane, apressada. Walcyr Carrasco, no roteiro, indica que, durante o beijo em Téo, Josiane escapará um olhar. Depois, em conversa com Carmelinda, Josiane falará que é mais um golpe para poder enriquecer. “Até que enfim você vai tirar o pé da lama”, comentará a dona do miquifo. “Vou ter que aguentar esse insuportável, mas ele disse que já tá reformando o flat pra eu me sentir melhor”, contará a vilã. “Enquanto isso, dá o truque. Diz que quer trabalhar, que não quer ficar nas costas dele”, falará Carmelinda. “Eu vou fazer exatamente isso. Aprendi a lição. Mas a mãe dele vive viajando. Tomara que me dê pelo menos um cruzeiro pelas Ilhas Gregas de lua de mel”, torcerá Josiane.

Em outra cena, Josiane admitirá que só usará Téo. “Você não pretende ficar com esse Téo a vida toda”, apostará a nova amiga. “Não… Eu só quero sair daqui, conhecer pessoas. Na primeira oportunidade, arrumo alguém melhor. Só que o Téo tá prevenido, não vai cair em um golpe qualquer. Melhor não mexer com ele… Usar e descartar assim que puder. Mas se eu arrumar um ricaço, um milionário”, planejará a vilã em A Dona do Pedaço.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar