Emissoras, Esporte, Noticia

Rede Vida exibe nesta terça (22), o jogo entre Corinthians e Vasco pelas semifinais da Copinha

A Rede Vida é responsável pela transmissão da Copa São Paulo de Futebol Junior na televisão aberta. Durante esse mês de janeiro, o canal religioso exibiu diversas partidas, transmitido o campeonato desde sua fase de grupos. O torneio tem o objetivo de revelar craques do futebol brasileiro.

Os números de audiência, mostram bons resultados para o pequeno canal. No geral, as partidas envolvendo grandes equipes nacionais, conseguem fechar com um 1 ponto de média, ou seja, a emissora arranca cerca de 73 mil domicílios na grande São Paulo.

E nesta terça-feira (22), será exibido mais um grande duelo entre os meninos do sub 20. O Corinthians encarará o Vasco da Gama, buscando uma vaga na final da copinha. O jogo contará com a transmissão da Rede Vida na TV aberta, indo ao ar às 21h30. A ESPN Brasil e o SporTV também farão a cobertura do evento.

Veja também:

Segundo o wikipédia, a Rede Vida tem sede em São José do Rio Preto, SP, e cobertura em todo o território nacional através de afiliadas, estações retransmissoras em vários municípios do Brasil e via satélite, cuja orientação e público-alvo são essencialmente católicos.

Nesta terça, tem Corinthians x Vasco, na Rede Vida (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar