Noticia, TV Gazeta

Rede TV! perde e TV Gazeta vai transmitir Superliga de vôlei

A Superliga de vôlei tem uma nova casa para a próxima temporada 2018/2019. A TV Gazeta vai exibir todos os jogos da maior liga de vôlei desse país, com isso, uma outra opção de acompanhar os tradicionais eventos terão os fãs do esporte. Os direitos de transmissão foram adquiridos pela emissora tanto para o masculino, como para o feminino e serão enorme atração na programação do canal.

Segundo informou o Uol, a TV Gazeta fechou contrato com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e mostrará a emoção que o esporte transmiti por mexer com a paixão dos torcedores. Os jogos de vôlei são uma grande fonte de entretenimento ao público, que acompanha enormes disputas para saber quem levará o troféu da competição para casa.

A RedeTV!, que até aqui, era quem vinha realizando esse trabalho, optou por não continuar. Recentemente o canal adquiriu os direitos de transmissão da Premier League, a famoso campeonato inglês de futebol, mas preferiu não continuar com o vôlei. O SporTV segue com as transmissões da Superliga na TV fechada e a Globo, como sempre faz deve fazer apenas as finais.

Veja também:

As transmissões na Gazeta, começam a partir de dezembro e acontecerão sempre aos sábados e domingos. Na emissora, a cobertura acontecerá em todas as plataformas, dentro de um novo projeto de modelo estabelecido para o Esporte. Quem comandará os eventos serão Celso Cardoso e Vinicius Rodrigues, que narrarão todas as partidas realizadas.

TV Gazeta exibirá a temporada 2018/2019 da ‘Superliga’ (Foto: Reprodução/Wander Roberto/CBV)

Você também pode gostar