Emissoras

Rede Globo produzirá seriado sobre médicos

Com o sucesso de “Grey’s Anatomy”, a Rede Globo pretende produzir um seriado ambientado em um hospital, caso saia do papel a intenção inicial é lançar o produto no segundo semestre desse ano.

Porém não será algo inédito, isso porque os personagens já terão sido vistos antes no cinema. Pois a emissora planeja transforma o filme “Sob Pressão”, de Andrucha Waddigton, em um seriado para ser exibido em sua programação.

Mas engane-se quem está pensando que será uma versão editada do longa, o que acontece é que o seriado contará com as histórias originais com premissa parecida. Assim como no filme, Marjorie Estiano, Julio Andrade, Ícaro Silva, Stepan Nercessian e Andréa Beltrão devem retomar os papéis.

Veja também:

As gravações estão previstas para serem iniciadas no mês de abril. Se você não se lembra, o filme foi o responsável por levantar a polêmica sobre a questão feita no programa “Encontro” exibido pela emissora carioca e apresentado por Fátima Bernardes, quem na ocasião perguntou aos convidados: “Quem salvar primeiro? Traficante em estado grave ou policial levemente ferido?”.

Atores do filmes “Sob Pressão” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar