Celebridades, Globo, Noticia

Rede Globo permite a ida três famosos ao Troféu Imprensa

Nos últimos dias, a atriz Marina Ruy Barbosa demostrou interesse em comparecer no Troféu Imprensa, nos estúdios do SBT, em São Paulo, para que pudesse receber a estatueta que ganhou diretamente das mãos de Silvio Santos. Mas a ruiva não conseguiu permissão da Rede Globo.

O site NaTelinha foi em busca da Vênus Platinada, que informou que outros artistas estão liberados para comparecer na premiação. “Cleo Pires, Vanessa Giácomo e Sergio Chapelin foram liberados para participar, mas o elenco que está no ar nunca é liberado”, declarou a Comunicação Globo.

Alto comando da Globo pode barrar participação de Marina Ruy Barbosa em novela das nove

Ocasionalmente acontece de alguns atores emendarem papeis em produções da TV Globo, mas não é uma prática que agrada muito à direção da emissora. Antes mesmo de Marina Ruy Babosa integrar as gravações da atual novela das sete, Deus Salve o Rei, ela já tinha firmado o compromisso com o autor Aguinaldo Silva em participar da novela O Sétimo Guardião, que estreará depois de Segundo Sol, já no finalzinho deste ano de 2018.

A grande questão é que há quem não acredite que os prazos se encaixarão. A Globo não sacrificará absolutamente nada na novela das sete para que ela seja liberada a este novo compromisso. Tudo está sendo avaliado pelo alto comando do canal carioca, que, no determinado momento, baterá o martelo sobre a sua ida. Ainda não se sabe detalhes do personagem de Marina Ruy Barbosa neste novo trabalho.

A atriz foi vetada pela Globo e não irá ao SBT

Veja também:

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao usar a internet para fazer uma campanha inusitada nos últimos dias. Em seu perfil nas redes sociais, a ruiva, que atualmente está no ar em Deus Salve o Rei, fez um apelo para ser liberada pela Globo para ir até o SBT buscar seu Troféu Imprensa de melhor atriz, ganho no ano passado por sua atuação em Totalmente Demais. A ideia de Marina era sensibilizar a emissora carioca com a ajuda de seus fãs, mas o plano não deu certo.

Em uma das publicações, Marina Ruy Barbosa disse que deseja conhecer Silvio Santos. “Globo, libera eu! Quero conhecer o Silvio Santos!”, pediu a atriz. Sem resultados, ela continuou insistindo. “Eu quero ir no Troféu Imprensa esse ano receber meu prêmio. Como faz?”, indagou ela. As postagens de Marina tiveram uma grande repercussão, chegando a passar de 20 mil curtidas. Os fãs bem que tentaram ajudar, levantando a tag “Libera Marina Globo”, mas não obtiveram resultados significativos.

De acordo com as informações do portal Notícias da TV, diante do apelo de Marina Ruy Barbosa, a Globo não amoleceu e impediu a atriz de aparecer na concorrência para buscar seu prêmio. O argumento da emissora é o fato de ela estar no ar como protagonista da novela das sete e não seria vantajoso se ela aparecesse em outra emissora simultaneamente. A assessoria de imprensa da atriz disse que ela não tem a intenção de contestar o veto da Globo publicamente.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar