Redator do “Maquina da Fama” acusa Xuxa de copiar programa: “Cara de Pau”

O “Programa Xuxa Meneghel” de fato está fracassando na audiência. Exatamente por isso, a Record acaba inovando e fazendo algumas mudanças na atração, como foi o caso da última segunda, 25, quando a atração recebeu a cantora Ludmilla que por sua vez interpretou Beyoncé, no palco da atração. Mas parece que isso incomodou profissionais da concorrência.

Para ser mais justo, trata-se de um profissional. Fabio Brasil, redator do “Maquina da Fama”, no SBT. Ele utilizou o seu perfil em uma rede social para fazer críticas ao programa e dizer que o programa de Xuxa estava copiando o “Maquina da Fama”. Em um certo momento ele chegou a dizer utilizar expressões como “Cara de Pau”.

Depois de algum tempo, ele chegou a tentar amenizar a situação, dizendo que já tinha conversado com Xuxa pessoalmente e que gostava dela. Pelas postagens de Fabio, a Record estava copiando o “Maquina da Fama”, já que esse tipo de imitação só acontece lá. Vale lembrar que o programa da filha de Sílvio Santos, costuma vencer com facilidade o “Xuxa Meneghel”.

(O SBT não vai comentar as declarações do funcionário)
(O SBT não vai comentar as declarações do funcionário)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários