Celebridades, Noticia

Recurso das filhas de Marcos Paulo é negado pela Justiça; Antônia Fontenelle terá metade do patrimônio do ex-diretor

De acordo com a coluna de Leo Dias, no site o UOL, nesta sexta-feira (20) foi publicado no Diário Oficial a decisão da justiça sobre o recurso das filhas do ex-diretor Marcos Paulo, Mariana Sochaczewski e Giulia Costa, que questionava a decisão de dar a apresentadora Antônia Fontenelle, viúva do diretor, 50% do patrimônio deixado por ele.

Na última quarta-feira (18), a Justiça negou o recurso com 3 votos a 0, afirmando que não foram adicionados aos autos novos fundamentos e nem foram indicadas falhas de procedimento ou erro de julgamento para que a decisão fosse revista e mudada.

No mês de julho, após uma longa batalha judicial que já se prolonga por sete anos, Antônia foi reconhecida por unanimidade como companheira, e beneficiária da herança deixada por Marcos Paulo. Na época, Mariana, filha do ex diretor com a atriz Renata Sorrah, e Giulia, fruto da relação com atriz Flávia Alessandra, disseram através de seus advogados que reconhecem a decisão da Justiça, pois era desejo do pai, e informaram que não iriam recorrer. Porém, ambas discordaram do percentual destinado a Fontenelle e decidiram pelo novo recurso.

Veja também:

Segundo Leo Dias, o valor guardado pelo ex-diretor em bancos, estima-se que seja em torno de 50 milhões de reais, e Antônia Fontenelle deve ter direito a 25 milhões. No entanto, a defesa da apresentadora teme que a divisão da herança se prolongue meses, sendo postergada o máximo possível pelo inventariante João Paulo Lins e Silva, que tem uma rixa com a viúva de Marcos Paulo.

Marcos Paulo e Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar